Scrapbooking

terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Sempre admirei a técnica de scrabooking, juntar fotos, ingressos, papéis, fitas, botões e criar uma página de lembranças. Me arrisquei a fazer algumas vezes, mas não obtive muito sucesso, achava minhas folhas simples demais em comparação com as que eu via em revistas e na internet.

No começo do ano comprei materiais, achando que a falta de opções era o problema, mas mesmo assim não conseguia criar, estava sofrendo de “artist block”, bloqueada mesmo, tanto que quando fiz minha lista coloquei “fazer scrapbook” como uma das metas. Mas eu não queria fazer uma folha apenas e riscar o item. Queria que “fazer scrap” se tornasse algo natural em mim, que virasse um hábito.

Mês passado comecei fazer aulas em uma papelaria da cidade e estou produzindo coisas bem legais. Não acho que estou mais bloqueada, já consigo produzir em casa e tenho idéias a todo momento.

Decidi que agora já posso riscar o item 77. Fazer scrapbook, pois sinto que não é algo passageiro ou que daqui um tempo ficará encostado. Finalmente, o scrapbook chegou para ficar!

3 comentários:

Aline disse...

oi primaaa
nossa a quanto tempo nao passo por aki, hein?!
ahhh devem estar ficando lindos os scrapbook.. vc eh mto criativa e de muito bom gosto! coloca depois umas fotos pra gente ver..rsrs
Bjos

Ronoga disse...

Seu lado artista está cada vez mais evidente, hein, Isa... lembro das caixinhas que vc fez de presente de Natal, agora o Calendário e o Scrapbook... é isso aí! Aguardo cenas dos próximos capítulos!
Bjos
Ro

naty navarro disse...

eh isso aii amiga..
tem q fazer scrap msm.. eh uma deliciiaa.. pena que quando acaba.. rs.. vc ja quer comecar outro!
hahahah

precisamos trocar mais coisas sobre issooo!