Cinema 3D

terça-feira, 27 de abril de 2010
Semana passada tive a oportunidade de assistir um filme 3D no cinema. Para quem só tinha visto 3D em parques de diversão, onde a criançada literalmente estica a mão para pegar as coisas que saem da tela, minhas expectativas estavam altas.

Juntei a fome com a vontade de comer e fui ver Alice que desde o ano passado estava na expectativa para saber como iria ficar.

Adorei o filme! Pela caracterização dos personagens achei que fosse ficar psicodélico demais, mas não ficou. Para mim, a Anne Hathaway foi a melhor. Sou suspeita para falar, porque amo a atuação dela, mas nessa ela estava ótima!

Em relação ao 3D fiquei um pouco desapontada, pois esperava mais coisas saindo da tela. E na verdade isso só aconteceu na última cena. Durante o filme só percebi o 3D na legenda, hehehe. Mas de maneira geral eu gostei. Foi uma experiência bem interessante. Como eu havia lido, o diretor não quis se focar no 3D, mas sim na história e acho que ele fez um bom trabalho.

Acho que minhas expectativas de coisinhas saindo da tela podem ficar para as próximas animações ou mesmo os parques de diversão.

4 comentários:

Thá disse...

Zá, vê Avatar, então!! Fiquei até zonza de tanta coisa pulando da tela haha e vi no cinemark!! hahahaha com aquele oculos podre ehuehue
Saudades, miga! Beijokas e sucesso pro blog!

Aline disse...

Primaaa
Ahh, que legal!!
Tbm quero assistir Alice em 3D.. deve ser mto bom mesmo..
Bjos

Ronoga disse...

Delícia ir ao cinema! Também quero assistir Alice!

Carol Balan disse...

Bom saber, assim não vou com tanta expectativa!! hahahaa se bem que faz tanto tempo que não vou ao cinema que só de ver a telona já vou me impressionar, com certeza!! hahahaha (3 anos que assisti ao último filme!!). Quem sabe quebro essa má tradição, assitindo Alice?