Papo de Mulher: Esmaltes, esmaltes.

terça-feira, 28 de agosto de 2012
Essa semana deu saudades do blog! Resolvi colocar os últimos esmaltes que passei para atualizar. Pode ser que eu volte a escrever, pode ser que não, you never know...

Esse é o Revlon Red, da Revlon. Eu estou amando os esmaltes da Revlon, as cores são lindas e a fixação é ótima.

Pink Me Up! da L'Oreal. Achei a cor mais bonita no vidro do que na unha. Não acostumei com a cor, achei esquisito na minha mão. Dei o esmalte embora.

Pois é, me rendi a modinha das "unhas de camurça". Fiz para experimentar, achei que ficou bonito, mas só no primeiro dia.Dois dias depois já precisei tirar, ficou toda falhada.

Husky da Risqué. Amei esse esmalte! Ficou super alegre e durou bastante!

A novidade é o esmalte adesivo da Sally Hansen Salon Effects. Ele já vem no formato da unha, é só encaixar e depois lixar a ponta. Eu gostei do efeito, realmente parece esmalte, mas na embalagem diz que dura 10 dias e o meu com 5 dias já saiu grande parte.A vantagem é que as estampas são diferentes, coisas que não dá para fazer com o esmalte normal.

2 comentários:

Leli disse...

Ê! Que delícia! O blog voltou (ainda que pelo menos por um post!rs).
Zá, tinha visto essa foto (a última) no seu facebook, e já tinha babado. Agora, não vai ter como não perguntar: esse adesivo veio na bagagem de alguma viagem, ou você comprou daqui?
Bjossss

Isabela Bonfim disse...

Oi amiga, esse eu trouxe dos EUA, mas tem para vender aqui no Brasil. Aqui em Araraquara tá R$32, aí deve ter tb. Pena que esse preço não está nada camarada...