Sem querer...

terça-feira, 6 de outubro de 2009
Essa semana risquei mais um item da minha lista. O mais legal é que foi “sem querer”, digo sem querer pois muitos itens foram escolhidos a dedo e o dessa vez foi riscado meio que sem perceber.

64. Trocar de computador (02/10/2009)

Nosso computador não estava ruim, mas quando compramos não imaginávamos que iríamos usar tanto quanto usamos. Hoje em dia qualquer hotel, qualquer praça de alimentação tem internet e isso fez com que “carregássemos” nosso computador com mais freqüência.

Um belo dia alguém perguntou se queríamos vender e no dia seguinte já estávamos sem computador. Apesar de termos acesso à internet no trabalho fez muita falta nosso computadorzinho em casa e semana passada compramos outro.

Infelizmente vou ter que deletar um outro item da lista:

66. Aprender a mexer na máquina fotográfica nova

Já que ela foi confiscada pela Receita Federal (leia: já que a fiscal resolveu dar nossa câmera de presente pro netinho dela) e não conseguimos pegá-la de volta tamanha é a burrocracia desse país. Depois penso em outro item para substituir esse.

3 comentários:

Aline Prima disse...

Primaa
é mto bom adquirirmos coisas novas, ne?
pena q a historia da maquina terminoou assim...poxa, q triste..
mas outra melhor vira...rsrs
Bjos

Rafaela Chaves disse...

Oii Isa!
Adorei seu blog! Vou voltar por aqui sempre!
Imagino como deve ter sido ruim ficar sem computador. Hoje em dia, para mim, já é complicado ficar sem, quando passo um tempo sem internet parecesse que estou desatualizada.
bjos

Anônimo disse...

Burocracia total, por isso o país não desenvolve tamanho a burocracia aristocrata desse País!!!!