Noite feliz

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
Esse ano tive um natal maravilhoso! Acho que foi o melhor dos últimos anos. Fiz a ceia aqui em casa, convidei só a família. Éramos apenas 9 pessoas, mas foi muito gostoso, bem familia mesmo.

O MaridoMúsico fez uma seleção de músicas de Natal e ficou tocando a noite toda. Cada um trouxe uma coisinha e no fim tinha comida para um batalhão. Eu fiz minha tradicionais bolachinhas, só que dessa vez coloquei uma corzinha e aproveitei os cortadores que comprei ano passado. Gostei muito do resultado.

A meia noite fizemos uma oração, depois comemos e trocamos presentes. Já na primeira troca de presentes tivemos uma surpresa: eu e o MaridoLindo demos o mesmíssimo presente um ao outro, uma latinha de chocolates em formato de coração. O amor é mesmo lindo! Hahaha.

Para completar um dia tão feliz algo que eu desejava a alguns anos aconteceu justamente neste Natal: o Chuim, o cachorro que ganhei quando tinha 9 anos, veio morar aqui comigo.

E ainda risquei mais um item da lista: 98. Comemorar um Natal em casa;

3 comentários:

Daniele disse...

Que delícia!!!
Tem fotos das bolachinhas??
Esse ano fiquei super tentada a fazer bolachas, para colocar na cesta, mas descobri que não sabia e tb não encontrei cortadores muito legais... Vou começar a procurar fora de época, pq aqui em Campinas já percebi que às vésperas do Natal tudo acaba!
Beijos

Thá disse...

Izaaaaa! Não creio que o Chuim foi morar aí com você!!! Ai meu Deussss, bota mais um ítem na sua lista: 'ouvir a Thais gritando com o Chuim: vai nanar!!! na sua casa!!' hahah ai que fofo.. Zá... QUE saudades... Mil beijos

PS.: Seu blog está cada vez mais a cara de vcs 2! Ah!! E eu vou colocar na minha lista: casar com quem me der chocolate na lata de coração! QUE LINDOOOOO!!! Adoro vcs 2. Casal perfeito! Grande beijo again

Anônimo disse...

Oi Chu! :)