Back to school... again?

terça-feira, 23 de março de 2010
Voltei a ter aulas de inglês! Algumas pessoas assustam quando digo isso, perguntam “por quê” ou “pra quê”, outras dão risada, poucas falam “que bom”. A razão disso é que fiz intercâmbio uns anos atrás e até dei aulas de inglês em duas escolas. Então muita gente deve achar que não tenho mais muito o que aprender.

A verdade é que qualquer pessoa sempre vai ter o que aprender e aprender nunca é demais (pelo menos para mim). Ano passado fiquei meio paradona e esse ano fui logo atrás de alguma coisa para fazer. Algo que eu goste, que me deixa realmente feliz e a primeira coisa que me vem na cabeça é: INGLÊS!

Lá fui eu, fazer inscrição, comprar lápis e tirar a poeira do meu caderno antigo. Entrei na turma de CPE (que era meu objetivo) da Cultura Inglesa. Esse curso, além de ser o curso avançado da Cultura, é um preparatório para o Exame Cambridge, que, se você passar, recebe um certificado de proficiência em inglês.

Já faz alguns anos que tenho como objetivo tirar esse certificado e sinto que agora chegou a hora. Ainda bem que o curso dura um ano e meio, então terei bastante tempo para me preparar.

4 comentários:

Aline disse...

ahhh que legal prima!!
Nem tenho dúvida que você conseguirá esse certificado!!!
Boa Sorte!!
Bjinhos

Tamara Coimbra disse...

Isa, que legal :D
Eu concordo com isso que você disse sobre "sempre ter algo a aprender", esse ano eu vou fazer o PET na Cultura Inglesa (que é onde eu faço inglês) e eu sinto a mesma coisa que você sobre o Inglês :D

beeeijos, e boa sorte com as aulas :*

Carol disse...

Que bom Isa!!! Fiquei super feliz com a notícia! Boa sorte e pode contar com minha torcida!! hehehe beijos

Anônimo disse...

Za, fica de olho q acho que é esse ano que acontece a prova pra ser tradutora juramentada. Acontece de 10 em 10 anos, 5 em 5, sei la.. algo assim. Da uma conferida.. tem uns sites proprios pra isso.. se vc nao achar me avisa q eu procuro ou pergunto pra minha tradutora! =)
Beijoka Tha