Minha hora do planeta 2010

terça-feira, 30 de março de 2010
Esse ano foi bem diferente do ano passado. Estava super cansada, com sono atrasado e acabado de voltar de viagem, um beleza! O que eu deveria ter feito é me aprontado e ter ido dormir as 20:30 e só levantar no dia seguinte. Mas isso só me ocorreu lá pras 21:00 quando percebi que não tinha feito nada de útil na meia hora passada.

Por causa do cansaço não consegui pensar em muitas coisas, vi algumas fotos, li um pouco. Mas no escuro fica meio ruim. Então eu e o MaridoLindo conversamos esperando passar mais meia hora. Tentamos dar comida pro cachorro mas precisávamos do microondas para esquentar a gororoba da latinha (e eu que não ia colocar aquele negócio na panela).
Enfim, foi uma hora que se arrastou e que infelizmente não rendeu nada de muito produtivo, mas o que vale é a intenção!

3 comentários:

Ro disse...

É, Isa... a modernidade tem seus prós e seus contras...
Ainda bem que ainda dá prá pensar em salvar o planeta, mesmo usando luz elétrica e microondas de vez em quando. Senão a gente tava perdido! hehehe
bjos

Isabela Bonfim disse...

Tempo ainda dá, mas infelizmente não é todo mundo que pensa assim. Muitos consideram "caso perdido" e acabam fazendo nada para melhorar.

Thacia disse...

Putz... a hora do planeta já passou? Perdi! hahaha