Desapontada

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Eu não entendo por que as pessoas têm tanta dificuldade em cumprir o que prometem. Não entendo por que simplesmente não podem te atender na hora combinada, entregar a encomenda no dia certo. Eu acho isso uma falta de responsabilidade e consideração tremenda.
Minha semana foi arrasada por conta disso. Com tantas coisas para fazer em casa e preparar para a viagem, eu fiquei literalmente sentada esperando. Esperando a boa vontade dos outros bater e eu poder fazer o meu serviço.
Eu me considero uma pessoa organizada, ou pelo menos tento ser o máximo que posso. Me programo com antecedência e procuro cumprir minhas metas. E exatamente por causa disso eu fico doida da vida quando os meus planos são frustrados por irresponsabilidade dos outros. Cada dia mais eu acredito que: se você quer algo bem feito, faça você mesmo.

0 comentários: