Papo de Mulher: MAC Quite Cute

quarta-feira, 25 de maio de 2011
O assunto maquiagem tem sido constante aqui por que eu estou passando por uma fase, digamos assim, hehe. A MAC lançou mês passado a linha Quite Cute e como o nome diz é uma linha super fofa.

Eu não tinha prestado muita atenção na linha e acho que era minha mente tentando evitar que eu consumisse, mas agora que olhei com calma me apaixonei. Acho que ainda leva um tempo para os produtos chegarem aqui no Brasil, mas lá fora já fizeram o maior sucesso.


Achei o quarteto de sombras LINDO e usaria todas, mas U$36 em quatro sombras é dinheiro demais, nem imagino qual será o preço em reais.


Os esmaltes são perfeitos, quero todos, hehe...


E vocês, o que acharam?

2 comentários:

bia disse...

eu babei qndo olhei no site ! Hahahaha

Tati Fanti disse...

eu quero todaaaaaaaas