Eu tentei resistir ao máximo para não vir falar, novamente, do tempo. Mas dessa vez foi impossível. Ontem a tarde fez 8°C aqui na Morada do Sol, para piorar, choveu; então parecia ainda mais frio. O Chuim não parava de tremer, morri de dó.
Ainda insisto no meu discurso de que só passamos tanto frio assim aqui no Brasil porque não estamos preparados. No Canadá a temperatura era negativa e eu não passava frio, tudo aquecido.
O Chuim dorme no quintal, é coberto, mas é aberto. Eu até tampei a porta da casinha dele com um pano, mas do jeito que estava ontem ele iria congelar. Resolvi que ontem seria o dia de abrir uma exceção e ele iria dormir dentro de casa. Dentro de casa, entenda: na lavanderia.
Levamos a casa dele para dentro, cobrimos o chão com jornal (ele escorrega no piso liso!), deixamos água e comida. Ele demorou um pouco para se acostumar, ficava andando em círculos, mas depois que encontrou a casinha dele, ele capotou e dormiu a noite toda.
Eu dormi super tranquila, sabendo que ele estava quentinho e acordei feliz ao ver que o salsicha estava são e salvo. O mais engraçado foi que hoje de manhã ele não queria voltar para o quintal, ficou meio "empacado" na porta, fingindo que nada estava acontecendo. Hoje a noite, vamos repetir a dose.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Aee Isaaa.. to vendo que voce gosta mesmoo do chuim.. ushaushuasa
bjaoo..
Will
Será, Will?! hahaha 17 anos de relacionamento é muito tempo!! hahaha
Oahnnnn que lindoo! haha Aqui pode estar 20º que pra mim, ainda é frio hahaha aqui venta mtooooooo e o vento é gelado d+! rs Indo dormir!! Tremendo rsrs vou montar uma cabaninha aqui pra mim pra ver se aquece mais rs (a pao dura nao quer comprar aquecedor pra nao subir eletricidade rsrsrs) bjoooo
Postar um comentário