Que friiiiiiiiiiiiiio!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Eu tentei resistir ao máximo para não vir falar, novamente, do tempo. Mas dessa vez foi impossível. Ontem a  tarde fez 8°C aqui na Morada do Sol, para piorar, choveu; então parecia ainda mais frio. O Chuim não parava de tremer, morri de dó.
Ainda insisto no meu discurso de que só passamos tanto frio assim aqui no Brasil porque não estamos preparados. No Canadá a temperatura era negativa e eu não passava frio, tudo aquecido.
O Chuim dorme no quintal, é coberto, mas é aberto. Eu até tampei a porta da casinha dele com um pano, mas do jeito que estava ontem ele iria congelar. Resolvi que ontem seria o dia de abrir uma exceção e ele iria dormir dentro de casa. Dentro de casa, entenda: na lavanderia.
Levamos a casa dele para dentro, cobrimos o chão com jornal (ele escorrega no piso liso!), deixamos água e comida. Ele demorou um pouco para se acostumar, ficava andando em círculos, mas depois que encontrou a casinha dele, ele capotou e dormiu a noite toda.
Eu dormi super tranquila, sabendo que ele estava quentinho e acordei feliz ao ver que o salsicha estava são e salvo. O mais engraçado foi que hoje de manhã ele não queria voltar para o quintal, ficou meio "empacado" na porta, fingindo que nada estava acontecendo. Hoje a noite, vamos repetir a dose.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aee Isaaa.. to vendo que voce gosta mesmoo do chuim.. ushaushuasa
bjaoo..

Will

Isabela Bonfim disse...

Será, Will?! hahaha 17 anos de relacionamento é muito tempo!! hahaha

Tha disse...

Oahnnnn que lindoo! haha Aqui pode estar 20º que pra mim, ainda é frio hahaha aqui venta mtooooooo e o vento é gelado d+! rs Indo dormir!! Tremendo rsrs vou montar uma cabaninha aqui pra mim pra ver se aquece mais rs (a pao dura nao quer comprar aquecedor pra nao subir eletricidade rsrsrs) bjoooo