Como beber dois litros de água por dia e ser ecofriendly?

terça-feira, 20 de setembro de 2011
Um dos poucos mandamentos da vida saudável que faço questão de seguir é beber dois litros de água por dia. Porém, quando se está fora de casa é dificil lembrar de beber água toda hora e mais dificil ainda é evitar os copinhos descartáveis.

No trabalho, eu tinha uma caneca, mas não estava funcionando direito, comecei usar garrafinhas plásticas, mas com o tempo elas estragavam e comprar outra não tem nada de ecofriendly.

A solução para os meus problemas estava em um Starbucks (na realidade, a solução para vários problemas está em um Starbucks em forma de Double Chocolaty Chip Frappuccino, huuuum!!) enfim, lá eu encontrei um copo térmico para chá e tem funcionado que é uma beleza!

Além de conservar a água fresquinha, a tampa é super prática e fecha bem. Agora, eu carrego o copo para todo lado, quando chego em casa é só lavar e está pronto para usar de novo. Dessa forma eu não gasto copinhos plásticos e nem preciso comprar várias garrafinhas.

0 comentários: