Notícias...

sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Pois é, abandonei o blog mais uma vez. Mas tenho motivo: Chuim está doente e agora fico em função dele 24/7. O pouco tempo livre que estou tendo acabo não lembrando de vir atualizar o blog. Estou devendo um post sobre a continuação da organização do ninho, mas sem fotos não tem graça, então vai ficar para a próxima.
Já estou pensando no final do ano; quero me preparar com bastante antecedência para fazer tudo que quero. Ano passado foram cupcakes, acho que esse ano repito a dose, mas com uma surpresinha a mais. Espero muito que dê certo de fazer essa surpresinha, mas ela é trabalhosa e demorada, preciso me organizar bastante!
Claro que MaridoCriativo já está escalado para me ajudar, sem ele o Projeto Natal 2011 não teria tanta graça.
Wish me luck e até breve...

0 comentários: