Xixi no banho?

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Semana passada vi a propaganda na Tv que diz que fazer xixi no banho ajuda o meio ambiente, pois fazendo isso economiza-se em descargas. Eu entrei no site e achei super curioso pois eles perguntam se você faz ou não xixi no banho e mostram a porcentagem: 73% das pessoas que entraram no site fazem xixi no banho e 27% não fazem.

Eu achei esse resultado muito interessante, porque eu mesma nunca fiz (a não ser quando era criança) e imaginava que a maioria das pessoas também não fazia.

No site diz que nenhuma doença pode ser transmitida através do xixi no chuveiro e que também não é “nojento”, pois 95% do nosso xixi é composto de água e a água corrente leva tudo embora.

Eu achei a abordagem de bom gosto, pois é um assunto meio complicado de comentar. Acho que pelo bem do planeta vale a pena tentar, né?

1 comentários:

Ro disse...

kkk... esse povo inventa cada coisa prá salvar o planeta!