Lua Nova – O Filme

quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Sim, meus caros, eu enfrentei a pré-estreia do segundo filme da saga Crepúsculo, o Lua Nova, na quinta feira passada, aliás, na sexta feira, pois o filme começou 0:01. Como o MaridoBilingue estuda na Fisk pagamos baratinho no ingresso, apenas R$6,00. No começo ele não entendeu muito porque eu queria ir ver o filme, já que não gostei muito do primeiro, mas eu tinha esperança de que esse segundo fosse melhor, já que a saga ficou tão famosa e confesso que fazia tempo que não ia a uma pré-estreia, estava com saudades.

Bom, sobre o filme: assim como o primeiro, esse filme foi bem fiel ao livro. Acho isso super importante em uma adaptação. Por mais que o diretor tenha liberdade para modificar o que quiser, acho que sempre agrada bem mais os fãs quando a adaptação fica fiel.

Outra coisa que eu gostei (e na verdade já esperava) é que o filme concentrou apenas as partes interessantes do livro, por que sinceramente ô livrinho cheio de enrolaçao. A autora foi descritiva demais em coisas desnecessárias e na telinha isso foi bem enxuto.

Agora, as fanzocas de carteirinha que me perdoem, mas gente, os atores continuam muito ruinzinhos. A Kristen Stewart, que interpreta a Bella, é muito fraquinha e Robert Pattinson também não fica atrás (com certeza vou arranjar muitas inimigas agora, mas nem acho ele bonito). Achei o Taylor Lautner, que interpreta o Jake, o melhor de todos, ele convence como lobisomem.

O engraçado é que mesmo não gostando tanto assim dos livros e muito menos dos filmes eu vou continuar assistindo os próximos lançamentos, já que a curiosidade é grande. Acredito que até o último filme a qualidade vai melhorar, ou assim espero.


Foto em breve.

0 comentários: