Projeto Countdown – Parte 4

segunda-feira, 30 de novembro de 2009
O projeto está chegando ao fim. Quase tudo está pronto, só faltando a montagem do calendário em si. Conseguimos adiantar os desenhos e todas as pinturas (fizemos aquarela) neste final de semana. As caixinhas foram finalizadas e as bases também. Acredito que vamos conseguir iniciar o mês de dezembro com o calendário pronto.

E aí, quem será o primeiro a comentar?

(Caixinhas prontas)

(MaridoPintor aquarelando)

(Recortando os últimos desenhos)

3 comentários:

Daniele disse...

Eu!!!! rs
Se só valer comentários ao vivo, aí eu perco... Por isso já estou garantindo o meu aqui!
Uma loucura esse trabalho, hein, Zá???
Mas eu simplesmente AMEI!!! Ficou lindo demais! Espero a foto do trabalho completo!
Beijos

Isabela Bonfim disse...

Ai, amiga, ainda bem que vc comentou, já tava achando que ninguém mais entrava aqui.. hehe...

Th'a disse...

Hhaahhahah eu entrooooooo!! E do outroooo lado do mundo!!! hahaha Zá, fiquei apaixonada pelo seu calendário. Dá pra mim?? Quero usar ano que vem! hahaha ou melhor, quero usar agoraaaaa!! Countdown pro Brasillll, ai meu Deus!!! QUE SAUDADE!! Beijo enorme!!