Projeto Countdown – Parte 1

quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Este ano estou animadíssma em relação as coisas para o Natal. Um dos projetos que tenho é fazer um calendário “regressivo”, começando dia 1° de dezembro indo até dia 25. Em inglês isso se chama countdown e por isso batizei assim meu projeto.

Minha sábia mãe dizia, “nesse mundo nada se cria, tudo se copia” e adotei para mim essa filosofia. Como sempre, fui atrás de idéias no mestre Google e encontrei esse projeto maravilhoso.

Se alguém quiser ver o passo a passo clique aqui.

Infelizmente no Brasil ainda não temos tantos materiais disponíveis no mercado quanto nos Estados Unidos (o paraíso do Scrapbook e art supplies), mas tudo é adaptável. Como o MaridoCriativo também se animou com o projeto estamos fazendo juntos e acho que o resultado final vai ficar bem legal.


Vou dividir esse post em algumas partes e conforme o calendário for ficando pronto vou postando. Por hoje fica apenas de onde surgiu a idéia. Aguardem!

0 comentários: