Torci pelo Canadá, sempre tive mais empatia por ele do que pelos Estados Unidos e o fato dos canadenses estarem sediando os jogos me fez torcer ainda mais. Acompanhei um pouco a preparaçao de Vancouver, vi fotos dos lugares das competições e ouvi muitos moradores da cidade reclamando das mudanças no trânsito de Vancouver. Tudo isso me fez sentir um pouco mais próxima das Olimpíadas e acho que contribuiu para que eu torcesse de verdade.
E que jogo! Comemorei cada gol canadense e fiquei tensa com o avanço dos americanos, principalmente quando empataram faltando apenas 24 segundos para o final do jogo. No final o Canadá levou a medalha de ouro! Medalha merecida! Fizeram um golden goal na prorrogaçao e comemorei junto. Eu, o marido e nossa torcida organizada particular!
2 comentários:
ahhh q bunitinhos!!!! Gostei da torcida...rsrsrs
Eu torci pelo Canadá no curling, Isa! Logo que vi a primeira vez achei o esporte meio bobo. Aí o maridex explicou um pouco as regras e comecei a me interessar, acabei gostando e torci pelo Canadá: achei o máximo os dois lançadores (não sei se é esse o nome) terem 43 anos, muito bacana um esporte que permita um atleta nessa idade participar de olimpíadas! Beijos
Postar um comentário