Contador

terça-feira, 22 de junho de 2010
Depois de muito enrolar, ontem coloquei um contador no Blog. Ele é do mesmo programa que uso para ver o fluxo do blog e fiquei contente de ver que o número sobe a cada dia. Apesar que dessas 4000 visitas, umas 2000 devem ser só minhas, hehehe.

Bom, agora faltam apenas 5 dias para minhas férias! Ansiedade a flor da pele e cada dia menos tempo para postar, uma pena, pois algumas idéias vão se perdendo. Mas voltarei de férias com muitas histórias pra contar. Pretendo dar uma passada aqui antes de embarcar. Até lá!

4 comentários:

Daniele disse...

Nem tente pegar esse número todo de visitas pra vc! Certamente muitos deles são das minhas passagens por aqui tb!
Beijos!

Isabela Bonfim disse...

Brigada miga! bjs

Carol Balan disse...

Verdade, nem vem achando que metade das visitas são suas não, porque eu tenho uma boa colaboração também!! hehehe

Isabela Bonfim disse...

Hahaha, brigadaaaa