Papo de Mulher - Maquiagem

segunda-feira, 19 de julho de 2010
Apesar de eu ter jurado de pé junto que nessa viagem para os EUA eu ia apenas PASSEAR e deixar as compras para segundo plano, não teve como fugir. Aquele país te seduz ao consumismo a cada segundo. E depois, estando lá, precisava aproveitar algumas oportunidades únicas, como comprar maquiagem, por exemplo.

Eu nunca liguei muito para maquiagem, passava lápis, rimel transparente e gloss. Porém, o tempo foi passando e comecei a me interessar mais e mais. Selecionei alguns objetos de desejo: o pó perfeito (que não me deixasse “laranja”), um rímel preto que ficasse natural (será que existe?), algumas sombras curinga e se possível, pincéis para tudo isso.

Exagerei? Um pouco talvez, mas a parte boa é que ganhei da minha vó e sogra dinheiro de aniversário para que eu comprasse o que eu quisesse. E antes da viagem lá fui eu, no sita da MAC procurar coisas que me agradassem para que eu soubesse o que procurar. Quando cheguei no Duty Free aqui no Brasil tinha um stand só com coisas da MAC, mas Duty Free é uma bagunça, né? Aquela mulherada passando uma por cima da outra... eu não gosto de escolher as coisas assim, então deixei para mais tarde.

Tinha anotado um endereço na 5ª Avenida e quando encontrei, gostei do lugar. Fui atendida por uma porto riquenha MUITO simpática, fez questão que eu falasse em português com ela, mas na verdade ela só falava espanhol, mas nos entendemos.

Saí de lá com meu kit perfeito: Achei o pó que não me deixa laranja, um rímel super suave, mas que se eu quiser deixar mais forte também posso, blush e as sombras. O legal da MAC é que você pode montar a sua própria paleta, é só comprar o estojo e escolher as cores que quiser. Ah e também comprei alguns pincéis.

Saí da loja feliz da vida, abraçada na minúscula sacola com todas aquelas coisas lindas! Na volta para o Brasil, nem tive coragem de despachar, coloquei dentro da bolsa mesmo. Acho que agora vou ficar um bom tempo sem comprar maquiagem!

7 comentários:

Aline disse...

Primaaa
ahh que delícia fazer compras, ainda mais comprar o que planeja acho q trás uma satisfação ainda maior..rsrs
Eu amo maquiagem!! Amei a opçao de poder comprar só as cores que quer.. eu mesmo demorei pra comprar um estojo de sombras porque alguns tinham umas cores feias, muito fortes.. a pouco tempo achei um que gostei, e uso quase todas as cores...rsrs
Como é bom ser mulher!!!

Isabela Bonfim disse...

Então prima, o que mais gostei foi da opção de montar como eu queria, pois eu gosto de cores mais suaves e é dificil achar um estojo suave.
Concordo, ser mulher é bom demais! Hehehe,Bjo

Ro Noga disse...

UAU! Adoreeeeei! Quem sabe um dia eu tiro um tempo prá gastar comprando um BOM Kit de maquiagem também (pq eu só tenho o básico do básico).
bjossssssssss

Carol Balan disse...

Que delííííííííciaaaaaaa!! Nem sei o que mais você fez na viagem ainda, mas isso com certeza estará no topo da lista!! Não tem nada, nada como maquiagem de qualidade... conta quanto você gastou? Beijos

Carol Balan disse...

Ah! E já ia esquecendo... certinha você de não despachar mesmoooo!!! Tem que ir na bolsa e durante a viagem dar uma espiadinha pra ver se está tudo bem! hihihi

Isabela Bonfim disse...

Ro: eu acho que toda mulher merece um bom kit de maquiagem. Pede de presente, é mais gostoso!

Carol: como foi presente, pra mim saiu de graça!

Unknown disse...

It must be hard to resist some offers that you know you'll only find there... Buena compra, señorita! A disfrutarla!