Toy Story 3

quarta-feira, 28 de julho de 2010
Finalmente, após inúmeras tentativas frustradas, consegui assistir Toy Story 3! Em uma semana estava muito corrido, em outra com a grana curta, na outra parou de passar no cinema que fui e ontem, finalmente, deu certo!
Mas posso dizer que valeu a pena esperar tanto. AMEI o filme. Desde sempre gosto das animações da Pixar, pra falar a verdade, acho que não tem nenhuma animação deles que eu não gosto. Procurando Nemo está no topo da minha lista de favoritos.

Mas voltando ao filme, não é a toa que demoraram tantos anos para lançar esse último, tudo é tão perfeito, que muitas vezes esquecia que era um desenho e não um filme de verdade.

O mais impressionante é como a gente se envolve na história, torce por eles. Eu chorei em três partes distintas do filme, chorei de verdade, de escorrer lágrimas! Tá, confesso que ando emotiva demais ultimamente, mas a história foi tão cativante que não tinha como não sentir pelo que estava acontecendo.

Além de tudo, tem a parte cômica do filme: o Ken encontrando a Barbie, o Buzz achando que é de verdade de novo, o dinossauro que eu AMO! Enfim, o filme é demais! Recomendadíssimo!
Quem assistiu, gostou tanto quanto eu?

6 comentários:

Unknown disse...

I saw it last week and just like you, I loved it! Me and my sister were flooded in tears (laughing) with the Mr Potato scene - you know which one I mean... LOL. So much fun!!

Isabela Bonfim disse...

Oh, laughed a LOT with that scene too... besos

Aline disse...

Primaaa
Ahh, ainda não tive tempo de ir assistir, acredita? Estavamos pensando em ir pra Ribeirão pra ver em 3D, mas o tempo foi passando não fomos..Ainda quero ver.. pena que aqui não tem em 3D!! Deve ser d+ mesmo.. tambem amo os desenhos da Pixar..são ótimos...muito melhores esses filmes do que os antigos contos de fadas..rsrs
Bjos

Carol Balan disse...

Ixi, pra mim, cinema virou coisa do passado. Quando sair em DVD eu assisto e provavelmente também vou gostar (sou tão fã do Nemo quanto você!! hehe).

Uma dúvida: que que aconteceu no fim da postagem, que misturou tudo no último parágrafo??
beijoooooos

Isabela Bonfim disse...

Carol, esse blog anda meio doido. Já arrumei o fim do post, brigada por avisar! Bjo

naty navarro disse...

Toy Story eh simplismente perfeitoo.. hauahau
tb chorei no filme.. rs.. no final.. quando eu sabia que acabaria e nao teria outro.. q coisa nehh.. hahauah

vale a pena assistir =)