Home Sweet Home

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Esse ano, MaridoEstudante e eu temos vivido uma rotina meio louca de final de semana. Ele está fazendo pós em Campinas, portanto TODA sexta feira a noite estamos lá e voltamos ou no sábado a noite ou no domingo de manhã, ou seja, adeus final de semana de descanso. Isso faz com quem nós aproveitemos muito os feriados, pois podemos ficar em casa, fazendo nada.


Apesar de não termos emendado o feriado, já tivemos um bom final de semana: na sexta feira saímos mais cedo do serviço (huahua), passamos no mercado e fizemos uma compra bem calórica, digna de adolescentes: chocolates, passatempo, cheetos, refri, uma beleza! Depois passamos na locadora e pegamos 6 filmes, para tirar o atraso de filmes que perdemos no cinema. Já assistimos New York I Love You, A Caixa, Idas e Vindas do Amor e 500 Dias Com Ela. Só não gostei de A Caixa, recomendo os outros.


Para a noite de hoje e pro dia de amanhã ainda temos para ver Educação e Os Fantasmas de Scrooge.


Enfim, um final de semana e feriado do jeitinho que eu gosto, entre um filme e outro, um almocinho bem caseiro feito por mim (milaaaaaaaaaaagre!), faxina na casa, banho no cachorro e ainda ficaram algumas coisas pendentes que terei que fazer hoje a tarde, mas de qualquer forma, AMEI esses dias em casa. Bom feriado a todos!

2 comentários:

Daniele disse...

Hum...!!! Que delícia, Zá! Curtir a casa é tb muito bom, né?
Ah! Eu tb AMEI 500 dias com ela... Liiiindo!
Beijos

Carol Balan disse...

Que delícia de programa!! Estamos precisando de algo assim por aqui também!! Vou aproveitar suas dicas! Beijos