Como tudo começou...

domingo, 12 de dezembro de 2010
Bom, hoje vou contar como tudo começou entre MaridoLindo e eu.

Nos conhecemos em 2001, no acampamento da igreja. Eu tinha 15 anos e ele 16. Não conversamos muito, mas trocamos ICQ e quando voltei para Campinas e ele permaneceu em Araraquara, foi apenas pelo computador que conversamos.


Cinco meses se passaram e resolvi ir para Araraquara passar as férias na casa da minha vó. Nos encontramos praticamente todos os dias, durante um mês, mas nunca rolou nada, nem sequer um beijinho! Dizíamos para todo mundo que éramos apenas amigos e eu realmente acreditava nisso, não sabia muito o que estava sentindo.

No dia 11 de janeiro de 2002 finalmente conseguimos dizer um para o outro o que sentíamos, mas mesmo assim o namoro ainda não estava oficializado. Foi só no dia seguinte, dia 12, que ele me pediu em namoro oficialmente e trocamos nosso primeiro beijo. Foi lindo.

Eu acho que a nossa história é bem única, pois os dois eram muito tímidos e tudo foi acontecendo bem devagar, do jeito que sempre sonhei.

Bom, o resto é história: quando acabaram as férias eu voltei para Campinas e namoramos à distância por 3 anos, nos víamos apenas de final de semana. Dentro desses 3 anos, morei 5 meses na Inglaterra e foi o tempo mais difícil que passamos no nosso relacionamento.

Em 2005 passei no vestibular e vim morar em Araraquara, com a minha vó. No mesmo ano noivamos e em 12 de janeiro de 2007, no dia exato em que começamos a namorar, nos casamos. E vivemos felizes para sempre, hehe.

(Post comemorativo de 8 anos e 11 meses de namoro e 3 anos e 11 meses de casados!)

8 comentários:

Thacia disse...

Ohnnn... que lindo Isa! E eu me lembro no dia em que você me contou dele, lembra disso? Estavamos no shopping (pra variar) e você me mostrou foto e tudo, falando desse "menino Jô" que tinha conhecido... rsrsrs
Felicidades amiga minha! Pros 2!

Beijo beijo beijo

Daniele disse...

Eu vi o título do post e já sabia que ia postar! Zá, toda a vez que penso na história de vocês, lembro da gente se encontrando logo em seguida, em janeiro de 2002, em Ubatuba, e você me dizendo - tenho uma novidade para contar!rs
Que delícia!!!
Fico muito feliz de ter acompanhado, mesmo que à distância, essa história linda de vcs dois!
Beijos

Tati Fanti disse...

Que lindooooooooooooo...amei a história de vcs, ISa!!!
E o visto?
beijos,
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Isabela Bonfim disse...

Thacia e Leli: pois é, o tempo passa rápido demais, né? Parece que foi ontem que conheci ele e "apresentei" a vcs. Fico feliz que vcs ainda estão presentes na nossa história!

Tati: pra mim, é um exemplo real de conto de fadas, hehe... Ah e nada do visto aindaaa...

beijossss

beijosss

Unknown disse...

Que bonitinho!! Eu conheçei (?) the England part, I remember it wasn't easy for you - talking about your Jonny, heehee :) Nice idea to match the wedding day to the first official day of relationship! Es bonito... and easier for men to remember, haha ;)

Isabela Bonfim disse...

Loida: I'm pretty sure that you, and all gables'gang ,remember me talking about Jhonny, hahaha

Aline disse...

Primaaaa
Ahhh que lindo!! Fico tão feliz de ter te chamado pro acampamento..hahaha
Ainda esses tempos atras, pensei em chamar seu irmão pra um acampamento também.. quem sabe da certo de ser uma historia com o começo como a sua...kkkkk
Felicidades pra vocês!!
Bjão

Carol Balan disse...

Que lindo! Que lindo!! Fiquei às lágrimas aqui. Você pode escrever sua história e publicar como contos de fada!! Parabéns pra vocês pela história linda, parabéns pelos 3 e 8 anos e 11 meses de comemoração! Beijos