Pros and Cons

domingo, 23 de janeiro de 2011
Apesar de estar há pouco tempo aqui no Canadá, já consegui fazer uma listinha de coisas que amo e que não gosto daqui.

*Amo receber meu troco justo em toda compra. A carteira fica cheia de moedinhas de um centavo, mas é dinheiro do mesmo jeito.

*Aqui TODO mundo usa sacola retornável para fazer compras no mercado. Se você quiser sacolinha plástica, paga 5 centavos.

*Adoro ter água quente na torneira, facilita muita coisa.

*A secadora de roupas é minha mais nova melhor amiga, a roupa sai quentinha e com as toalhinhas amaciantes a roupa fica MEGA macia, nunca ficou assim no Brasil.

*As lojas estão abarrotadas de parafernalhas para o Valentine’s Day que se aproxima. O que imaginar existe em forma de coração, doce e enfeites.

*Acho maravilhoso poder comprar uma refeição pronta, congelada por UM DOLAR. Não tô de sacanagem, as famosas Michelinas são pratos prontos (geralmente massa) e são muitos gostosas.

*É muito prático poder jogar o papel higiênico no vaso, sem dizer que diminui o lixo.

*As promoções são incríveis. Dá para comprar coisas pela metade ou três vezes menos o preço original. E as coisas são realmente baratas, os pacotes enormes e os preços baixos.

*Aqui tem queijo cheddar de verdade, deliciosoooo.

*Estou amando o fogão elétrico, achei mais seguro e as coisas ficam prontas mais rápidas.

*O noticiário daqui não fala só de tragédias e assaltos.

*Aqui, quase todo mundo fala francês E inglês.

---

*Não gosto de ter que lavar peças de roupa, pano de chão e pano de prato na pia do banheiro.

*ODEEEIO que o chuveiro seja dentro da banheira e a cortina de patinhos fica grudando em mim quando tomo banho.

*Frutas aqui são bem caras. O preço é unitário.

*Ainda não encontrei um feijão que me agradasse. O que eu comprei era adocicado.

Por enquanto é isso, se der, mais para frente faço outra lista.

3 comentários:

Tati blue disse...

Tbém DE-TES-TO que essas joças grudem no corpo no banho, quer coisa pior que avental de plástico que quando vc cozinha de bermuda o avental gruda na perna? Dá vontade de rasgar!
Argh!!!!!!!!!!! ¬¬

Me fale da Victoria Secret's!
Tem um creme que não consigo achar.

Unknown disse...

How many things! Have you guys moved there? I thought it was just tourism :) Interesting post.

Isabela Bonfim disse...

Tati: avental grudando tb é péssimo, haha. Que creme?

Loida: We moved for two months only.