Hidden: Cathy Glass

quinta-feira, 24 de março de 2011
Ontem terminei de ler mais um livro: Hidden da autora Cathy Glass. A história foge totalmente dos temas que eu geralmente leio, mas lendo as primieras páginas, me deixou tão intrigada que não resisti e comprei.
O livro conta a história real de uma mulher que abriga em sua casa crianças que estão em processo de julgamento, para ver se voltam para os pais ou se vão para adoção.
Em Hidden ela conta a história de um menino de 10 anos chamado Tayo, super bem educado e inteligente, mas que esconde um passado bem sombrio.
Eu simplesmente não conseguia para de ler e cada vez que me lembrava que a história é real, me arrepiava. Me fez pensar muito sobre quantas crianças estão aí no mundo, sofrendo e "escondidas" aos olhos das sociedade.
A autora tem outros livros e estou doida para ler, infelizmente as histórias ainda não chegaram nas editoras brasileiras.
De qualquer forma: recomendadíssimo.

2 comentários:

Daniele disse...

Zá, arrepiei com o post. Fico imaginando o que será ler o livro todo...
Apesar de sofrido, acho muito legal lermos esses tipos de história.
Beijos

Isabela Bonfim disse...

Miga, tb achei bem legal sair da minha "zona de conforto" nas leituras.. Fiquei meio agonizada em algumas partes, mas mesmo assim valeu a pena ler! Bjosss