De tudo um pouco.

sexta-feira, 8 de abril de 2011
O blog anda meio abandonado, eu sei =/ Até tenho coisas para falar (estou devendo fotos do chá da semana passada e do desastre da chuva), mas ando em uma correria só. Não posso reclamar, adoro ter coisas para fazer e para me ocupar, o único problema é que não estou conseguindo me organizar muito. Para não ficar um post "vazio", deixo algumas dicas de filmes que assisti essa semana.

-Meu malvado Favorito (Despicable Me): Adorei a animação! A história é bonitinha, mas a riqueza dos detalhes do filme em geral é que impressiona. As caracteristicas das meninas foram tão bem trabalhadas, que parecia que eu as conhecia. Gostei e recomendo.

- Nine: esse filme acabou sendo bem diferente do que eu imaginava. Não achei incrível, mas gostei, geralmente gosto de musicais.

-A Jovem rainha Vitoria (the Young Victoria): Eu simplesmente AMEI esse filme. Adoro filmes de época, de história. Quando terminou, minha reação, foi "Mas já acabou?" poderia assistir mais algumas horas da história da rainha. Foi muito interessante ver ela como uma menina e o amor entre ela e o príncipe Albert. E mais uma vez reforçou minha ideia de que nasci no século errado. Recomendadíssimo.

Obs: Desculpem, não consegui colocar os espaços entre os parágrafos. esse blog tá contra mim.

0 comentários: