O dia em que o mundo quase acabou.. ou Que tempestade foi essa?

terça-feira, 5 de abril de 2011
Ainda estou bem assustada por causa da tempestade de hoje de manhã. Eu estava sozinha em casa e não me lembro de ter visto uma chuva tão forte. As árvores em frente de casa se dobraram, o granizo parecia que ia quebrar as janelas. Fiquei tão desesperada que coloquei o cachorro (com casinha e tudo) pra dentro da sala. Quando olhei pela janela, a rua parecia um rio, levando lixo, folhas e muito barro para baixo. Perto do muro do condomínio a água começou acumular e subir, subir. Deu medo. Quando a chuva parou, saí para ver os estragos e foi bem pior do que eu imaginava. A chuva levou um muro abaixo e toda a água que estava represada desceu levando tudo. Arrastou carros, postes, abriu a maior cratera no meio da rua. Graças a Deus ninguém se machucou e na minha casa não tivemos nenhum prejuízo, mas alguns vizinhos sim. Agora, só fico pensando em como deve ter sido uma loucura o tsunami no Japão, se apenas uma tempestade fez todo esse estrago, não dá para imaginar o que eles passaram. Ah, quando a energia voltar, tento postar os vídeos e as fotos.

1 comentários:

Unknown disse...

That must have been so scary! It does make you think about Japan no doubt. This happens in Spain's East and Southern coast every autumn, and it's unspeakable how much of a mess that is for families and their households (and cars, that's right). Hopefully everything will be repaired quickly.