Papo de Mulher: Carmex, eu também te amo!

sexta-feira, 22 de julho de 2011
Já tinha ouvido falar do tal de Carmex em váááários blogs, de beleza ou não. Ele é o querido da mulherada, mas não entendia que diferença ele tinha em relação aos outros lip balms. Eu tenho o meu de cera de abelha que eu AMO e quando a coisa ficava feia apelava para a maneiga de cacau.
Apesar da curiosidade, não tive coragem de investir nos abusivos R$20,00 que são cobrados aqui no Brasil por um protetor labial, resolvi esperar a próxima viagem. E quando estava no Canadá simplesmente esqueci de procurar.

Quando uma amiga pediu para que eu comprasse para ela, resolvi comprar um para mim também. No Canadá as coisas são um pouco mais caras que nos Estados Unidos e ao invés de U$1 e pouco, paguei CND$3,00. De qualquer forma, bem mais barato que aqui no Brasil.

No começo não gostei muito não, achei o gosto terrível, gosto de remédio, amargo. Mas quando comecei a passar toda noite e vi os resultados, achei que valia a pena esse sacrificio. Realmente, o produto é MUITO bom. Mas não pode passar de hora em hora, como se fosse gloss, ele é realmente um tipo de remédio e só pode passar, no máximo, 4 vezes por dia. Quando estou com o lábio muito rachado, passo duas vezes no dia e já resolve.
Aprovadíssimo!

4 comentários:

Carol Balan disse...

Acho que sou a pessoa mais desinformada do mundo, nunca tinha ouvido falar!! ahahaha

Eu uso nos lábios um hidratante da Nivea e quando a pele em volta fica muito ressecada, passo bepantol (ai).

Beijos

Tatiana Casale disse...

Eu amo Carmex de todo coração!
Sabia que ganhei de uma amiga que foi pra lá mês passado 1 latinha do carmex tradicional??????
Quase morrí.
Qualquer ferida na boca isso aí sara em no máximo 2 dias.

Isabela Bonfim disse...

Ééé, ele é bom mesmo!

Tha disse...

ACHEIIIIIIIIII, comprei e aprovei!! Obrigada pela dica, btw!!! Adoro o cheiro ardido dele ahhahaha passo td hr!! Ja ja vou ser internada por alta dosagem de lipgloss (ok, nao é lip gloss), but still... haha