
Em 2006 a banda australiana United veio para o Brasil, mas como tive que trabalhar não pude ir. Me arrependi muuuito, principalmente porque o lugar em que eu trabalhava não merecia esse tipo de sacrifício, huahuahuahua.
Mas meu marido (noivo, na época) foi e me ligou durante o show para eu ouvir algumas músicas, a vontade de ir só aumentou. Quando ele voltou prometeu que um dia iria me levar. No ano passado a banda voltou, mas não conseguimos ir, ficamos sabendo de ultima hora e o ingresso estava caro.

Neste ano, assim que o show foi confirmado compramos os ingressos, em agosto! Aí os ingressos ficaram lá, na porta da geladeira por três longos meses. Finalmente chegou dia 14/11. Conseguimos uma excursão saindo de Campinas de manhã.
Chegamos na fila as 10:30 da manhã. Para minha felicidade ficamos na sombra e com um banheiro pertinho. As horas de espera se arrastaaaaaram, mas não foi tão cansativo. Lá para as 16:00 começaram os “rumores” de que os portões iam abrir, aí todo mundo levanta e você não senta nunca mais. Entramos as 18:00 e o show só começou as 20:00, essas duas horas foram torturantes, muito calor e muita gente junta, nossa sorte foi que tinha uma senhora do nosso lado com um leque e ela abanava a gente, hehehe.
Ficamos na pista, bem na frente, pertinho do placo. Quando o show começou foi uma loucura, todo mundo pulando e você pula junto involuntariamente, a multidão te leva!

A banda é muito boa, melhor ao vivo que no cd. Tocaram 21 músicas com direito à música que o pessoal estava pedindo desde quando estávamos na fila.
Ir à esse show me fez perceber duas coisas: 1° estou ficando velha. Já no meio do show eu não agüentava de dor nas costas e nos pés, tive que sair do meio da muvuca e sentar na lateral do estádio. 2° eu não conheço as músicas tão bem quanto achava. Sorte que passaram as letras no telão, hehehe.
De qualquer forma, valeu muito a pena, iria novamente com certeza.

Ah, e ainda risquei um ítem da lista:
55. Ir a um show (14/11/2009)