2015

quinta-feira, 30 de julho de 2009
Essa é a data em que poderei abrir a carta endereçada a mim mesma. Como um dos itens da minha lista eu deveria escrever uma carta para abrir quando tivesse trinta anos. Confesso que sempre gostei desse tipo de coisas, de escrever algo para ler muito anos depois, por isso eu ainda conservo meu diário da adolescência e por isso eu AINDA tenho um diário, acreditem ou não.

A carta ficou bem interessante, procurei escrever rapidamente meus planos para o futuro e descrevi bastante como eu vivo HOJE. Comida preferida, o que assisto na TV, que tipo de roupa eu gosto... pode parecer besteira, mas essas são coisas que depois de anos a gente não se lembra com tanta clareza e deve ser bem engraçado ler. Daqui um tempo vai parecer tão distante a minha espera pela última temporada de Lost e também a tal da gripe suína, que afinal, quando vai embora, hein?

73. Fazer uma carta para mim para ler com 30 anos; (29/07/2009)

0 comentários: