Resumão do feriado

quarta-feira, 15 de julho de 2009
Bom, no feriado fomos para Campinas. Logo que chegamos já comecei organizar meu armário que estava fechado há muito tempo (no mínimo 3 anos!). Consegui separar bastante coisa para doar, principalmente bichos de pelúcia e brinquedos. Se alguém estiver interessado na coleção de bichinhos da Parmalat é só falar, hehehe.

Na sexta fomos no Outlet que mencionei em post anterior. No geral assim gostei bastante. Ponto negativo para o exagero em pontualidade em abrir o shopping. Chegamos 10 minutos antes e não pudemos entrar, isso não seria problema se tivesse pelo menos algum lugar para estacionar, tivemos que ficar no posto até abrir. para quem vem de outra cidades (acredito que a maioria) isso atrapalha um pouco.

Como eu imaginava: pechincha pechincha mesmo tava difícil. Como a maioria das marcas são estrangeiras o máximo que dá pra fazer é comprar com um bom desconto. Lojas como a Nike e Adidas estavam muito boas e para quem curte camisas de times vale muito a pena. Fiquei desapontada com a Hering. Eu pretendia fazer uma comprinha básica para o próximo verão, mas a loja não abriga o conceito de outlet, algumas coisas estavam mais caras do que nas lojas normais, vai entender.

Uma loja que eu não conhecia muito e que a partir de agora só entro quando estiver em promoção é a TNG, gostei muito das roupas de lá, mas mesmo com o desconto estava carinha. Meu marido comprou camisa na Dzarm com quase 50% de desconto e, pasmem, na M.Officer (que para mim tem os preços mais abusivos) com um bom desconto.

Para quem estiver passando por perto do Outlet e quiser conhecer vale muito a pena sim. Agora, se for sair da sua cidade só para ir lá é bom levar um dinheirinho extra para gastar. Ah, achei legal que não precisa pagar estacionamento, mas para pegar vaga lá dentro tem que chegar cedo.

Chega de outlet por enquanto. No sábado fizemos Fondue com a (minha) família toda, todos os 6, hehehe. Foi um tempo muito gostoso, acendemos a lareira, ficamos alegres com o vinho do fondue, e comemos muuuuito. Amo o inverno!

No domingo, dia 12, eu e meu marido completamos 2 anos e meio de casados. Incrível como o tempo passa rápido, rápido é pouco, passa voando. Pensar que namoramos cinco anos, que pareciam tão longos e agora já se passaram mais dois anos e meio... É, estou MESMO ficando velha!

4 comentários:

Cati disse...

Aiii Isa!! Eu tô, principalmente se vc tiver a vaquinha e o porco, que eu sempre quis ter!!! hehe

Por favor, diz que tem!!

Bjooo =)

Isabela Bonfim disse...

Hehehe.. tenho sim... Pode levar a turma toda Catita!!

Unknown disse...

Adorei Iza! Tem um outlet da Vitor Hugo no shopping SP Market em Interlagos - Sampa... tb visitei e fikei meio desapontada pq tinham poucos modelos que ainda estavam caros pro meu bolso e vc tinha que deixar seu nome tipow numa fila de espera, pq o que chegava na loja e é bem acessível, saia no mesmo dia. Mas, ta valendo, neh? Bjus

Isabela Bonfim disse...

Ahh, com certeza... qquer coisinha pra economizar vale! hehe