O que anda acontecendo...

terça-feira, 28 de julho de 2009
Sim, sim, estou sumida. Mas por que ando meio sem inspiração para escrever. Ainda não terminei de ler o Eclipse, assisti o filme Crepúsculo, mas ainda não encontrei nada muito construtivo para escrever e melhor não escrever do que escrever besteira, certo?

Mas essa semana começou muito boa! Depois de uma semana, também boa, porém cansativa, é bom voltar à rotina. Com o final das férias (dos outros, por que eu mesma não tive férias) estou cheia de encontros com amigas para colocar as fofocas, ops, novidades, em dia. Amigas da facul, amigas do ex-trabalho, amigas da adolescência... e como o frio ta dando uma treguazinha a gente se sente mais animada para fazer as coisas.

Notícia bombástica: depois de dois anos e meio casada, ontem a noite fiz meu segundo bolo, de saquinho Ó-B-V-I-O, tudo por influência do encontro com as amigas hoje a noite. O Marido lindo, ficou aguado, coitado, mas já prometi um bolo exclusivo para ele devorar sozinho. Essa minha aventura culinária não será incluída como ítem da lista, pois apesar de eu mesma ter juntado todos os três ingredientes sozinha (e batido a massa no muque por preguiça de lavar a batedeira depois), o bolo foi de saquinho e não vale como conquista culinária.

1 comentários:

RO disse...

kkk... segundo bolo e o Jo nem provou? O dele tem que ser na raça, de receita, com fermento royal, hein, Isa? Ele merece...
OBS: também só faço bolo de saquinho!
bjos
RO