Agosto chegou!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Agosto sempre foi meu mês favorito! Por dois motivos: 1° porque é o mês do meu aniversário e 2 ° porque é em agosto que os ipês amarelos florescem. Eu sempre achei que eles floresciam por causa do meu aniversário e até hoje gosto de vê-los. Sei que o ipê amarelo não é tão majestoso como o rosa, mas eu gosto dele mesmo assim. Acho que é por causa dele que minha cor favorita foi o amarelo por tantos anos.

Nos últimos anos não fiquei tão animada com meu aniversário, acho que é a idade chegando, desanima um pouco. As pessoas dizem “Ah, mas você é tão nova” ou “Mas já está se lamentando da idade?”; não tem jeito... Depois dos 20 os anos correm rápido demais, esse ano faço 24 (ai que dor no coração), ano que vem já é um quarto de século, um horror.

Eu nunca tinha percebido o TANTO de gente que faz aniversário em agosto. Hoje é da minha prima, na sexta feira tenho mais três. Sem dizer que nesse meio tem o dia dos pais e logo chega o meu, dia 20. Em agosto, não passa uma semana sem que alguém que eu conheço faça aniversário, haja bolso! Definitivamente não é um bom mês para começar dieta, mas não posso mais protelar, academia já!

0 comentários: