Amanhecer

segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Ufa! Finalmente consegui terminar de ler as 567 páginas de Amanhecer. Confesso que gostei mais das surpresas do começo do livro do que do desfecho em si. Minha opinião é que a autora quis fazer uma série de livros grossos e exagera demais na descrição de detalhes, as vezes não tão importantes. Acho que daria para resumir tudo em apenas dois livros, cheios de adrenalina, intrigas, mas enfim, nao fui eu quem escrevi.

Eu gostei sim da série como um todo e quem tiver tempo e paciência suficiente deve ler. A leitura flui, sabe? É bem legal.

Mas agora já tive minha cota de amor-adolescente-entre-personagens-mitológicos-e-seus-triângulos-amorosos para esse século, quero me dedicar a outro tipo de leitura. A pouco tempo li “O menino do pijama listrado” e já estou com “O caçador de pipas” em mãos. Como assisti o filme do caçador de pipas e gostei estou esperando gostar ainda mais do livro, que já me disseram ser bem melhor do que o filme.

0 comentários: