Mais um da lista

segunda-feira, 10 de agosto de 2009
O mês de agosto começou cheio de mudanças! Decidi que vou reduzir drasticamente minha ingestão de refrigerantes. Além disso, meu tempo ocioso na frente da tv estava ficando cada vez maior, por isso semana passada fiquei sem assistir tv e já risquei mais um item da lista.

96. Ficar uma semana sem assistir TV; (de 01 a 07/08/2009)

Tentei não trapacear e não troquei meu tempo de tv por computador, acabei mergulhando nos livros. Terminei dois e já comecei mais um. Apesar de agora o “regime” de tv ter acabado, pretendo continuar reduzindo minhas horas na frente da telinha, o que, na minha opinião, só traz benefícios.

E você, gasta muito tempo na frente da tv?

1 comentários:

Natália disse...

Isa, meus parabéns!
Eu tô viciada nessa porcaria há tempo demais pro meu gosto...
Critico,xingo,pulo canais feito doida...Mas no final a telinha ainda está ali,ligada.Nem q for pra fazer companhia qdo de repente estou sozinha em casa ¬¬
Várias vezes ella fica,sim,desligada.Mas ficar uuma semana longe...seria um belo esforço!