Vários ítens riscados na viagem

terça-feira, 8 de setembro de 2009
Como eu já havia me programado quero falar da viagem por partes para dar a devida atenção a cada momento. Resolvi começar falando das muitas coisas que risquei da minha lista durante a viagem. Estou convencida de que devo viajar bastante, assim preencho a lista repidinho!

Abaixo estão os itens que consegui riscar e algum comentário sobre:

33. Conhecer uma nova cidade; (Foz do Iguaçu – 30/08/2009)

Como já viajamos algumas vezes para o exterior, eu e meu marido nos propusemos a conhecer mais o Brasil. Minha vontade mesmo é conhecer o Amazonas, mas como não foi possível dessa vez resolvemos conhecer o outro extremo do país. Não me arrependi nem um pouco de ter ido para Foz. A cidade é pequena, mas muito bem planejada, com ruas largas e tudo muito acessível. O único porém é que por ser cidade turística, tudo é muito caro, principalmente comida.

34. Conhecer um novo país; (Paraguay e Argentina – 01/09/2009)

No mesmo dia tivemos a oportunidade de conhecer o Paraguay e jantamos na Argentina. É difícil falar sobre um país sendo que fiquei apenas poucas horas nele. Quando se chega no Paraguay é aquela loucura de camelôs e mais camelôs por todos os lados. Como estávamos de ônibus demos uma volta maior e saímos daquele centro e o que vimos foi bem mais agradável, a Cidade del leste é bem arrumadinha, com árvores, parques, achei charmosa.

A noite fomos jantar na Argentina e a experiência foi ótima. Encontramos um restaurante bem tradicional e fomos MUITO bem atendidos. No dia seguinte voltamos à cidade para compras, mas a maioria das lojas estava fechada, todo mundo dormindo! Hehehe

40. Ver uma cachoeira; (Foz – 31/08/2009)
Durante o Macuco Safari paramos para ver uma pequena cachoeira dentro da floresta e eu já estava contente. Depois entramos no barco e fomos levados próximos as Cataratas, é demais ver tudo aquilo de perto. Para encerrar o passeio entramos de barco e tudo embaixo de uma das cachoeiras.

88. Comer uma fruta que nunca comi; (Melancia - 07/09/2009)

Quem me conhece a mais tempo sabe que eu sempre fui MUITO fresca para comer. Não que hoje eu não seja, mas já melhorei um pouco. Por causa disso várias coisas que todo mundo já comeu continuam um mistério pra mim. O marido-que-come-de-tudo não se conforma quando descobre que nunca comi determinada coisa. Uma delas era melancia. Como eu já estava super animada com a idéia de riscar vários itens da lista de uma vez resolvi experimentar e acabar logo com o mistério. Se eu gostei de melancia? Claro que não, né? Esqueceu que eu sou fresca?

3 comentários:

Carol Balan disse...

Aveeeeeeee, Isaaaaa... você nunca tinha comido melancia!!?? E você não gostouuuuu??? Como assim? Tenta de novo!!! hahahahahaha

Beijocas

Isabela Bonfim disse...

Hahaha... há controvérsias de que o tamanho do pedaço que eu experimentei não pode ser considerado válido. O juízes vão ter que avaliar...

naty navarro disse...

nao acredito q vc nunca tinha comido melancia.. e pior.. q nao gostou.. hahahah
eu amoo....

bjos =)