Hillsong United 2009 – Eu fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

terça-feira, 17 de novembro de 2009


Em 2006 a banda australiana United veio para o Brasil, mas como tive que trabalhar não pude ir. Me arrependi muuuito, principalmente porque o lugar em que eu trabalhava não merecia esse tipo de sacrifício, huahuahuahua.

Mas meu marido (noivo, na época) foi e me ligou durante o show para eu ouvir algumas músicas, a vontade de ir só aumentou. Quando ele voltou prometeu que um dia iria me levar. No ano passado a banda voltou, mas não conseguimos ir, ficamos sabendo de ultima hora e o ingresso estava caro.

Neste ano, assim que o show foi confirmado compramos os ingressos, em agosto! Aí os ingressos ficaram lá, na porta da geladeira por três longos meses. Finalmente chegou dia 14/11. Conseguimos uma excursão saindo de Campinas de manhã.

Chegamos na fila as 10:30 da manhã. Para minha felicidade ficamos na sombra e com um banheiro pertinho. As horas de espera se arrastaaaaaram, mas não foi tão cansativo. Lá para as 16:00 começaram os “rumores” de que os portões iam abrir, aí todo mundo levanta e você não senta nunca mais. Entramos as 18:00 e o show só começou as 20:00, essas duas horas foram torturantes, muito calor e muita gente junta, nossa sorte foi que tinha uma senhora do nosso lado com um leque e ela abanava a gente, hehehe.

Ficamos na pista, bem na frente, pertinho do placo. Quando o show começou foi uma loucura, todo mundo pulando e você pula junto involuntariamente, a multidão te leva!

A banda é muito boa, melhor ao vivo que no cd. Tocaram 21 músicas com direito à música que o pessoal estava pedindo desde quando estávamos na fila.

Ir à esse show me fez perceber duas coisas: 1° estou ficando velha. Já no meio do show eu não agüentava de dor nas costas e nos pés, tive que sair do meio da muvuca e sentar na lateral do estádio. 2° eu não conheço as músicas tão bem quanto achava. Sorte que passaram as letras no telão, hehehe.

De qualquer forma, valeu muito a pena, iria novamente com certeza.

Ah, e ainda risquei um ítem da lista: 55. Ir a um show (14/11/2009)

4 comentários:

Isaque L.F. disse...

Isabela, tb fui nesse show. Foi demais mesmo!! Quem tava com o leque abanando vc é a minha esposa. Agora é só esperar eles voltarem logo, né?

Sds,

Isaque e Domingas - Santos/SP

Isabela Bonfim disse...

Puxa, agradeça ela por mim. Foi essencial para minha sobrevivência!

Ronoga disse...

Que inveja saaaaaaaaaaaaaanta que me deu!
Delícia, hein, Isa!
Ri demais lendo esse post! Se vc ficou com dor nas costas, o que será que ia me dar?!?!?!
bjos

Ana Senatore disse...

Isa...
Esse show foi muitoooo bom foi uma benção.. eu tb fui e como vc minha sorte foi que tinham as letras no telão... rs
Valeu muito ir mesmo com o calor q tava lá dentro.... eu fiquei em cadeira marcada então se estava cansada sentava.. rs tb to ficando velha.. rsrss
Bjos