Como ganhar um cliente

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Há duas semanas atrás comprei um celular. Há três dias atrás ele começou a acusar que algum dispositivo estava ligado nele, porém não havia nada conectado. As mensagens continuaram aparecendo, a cada cinco minutos. Depois o celular começou a ligar sozinho.
Ontem eu levei o celular em uma loja autorizada e descrevi o problema. O técnico olhou e o "diagnóstico" foi que de alguma forma o celular tinha entrado em contato com umidade e a entrada do carregador estava em processo de corrosão.
Em outras palavras: EU molhei e estraguei meu celular novinho. Para esse tipo de estrago, NENHUMA garantia cobre, pois foi causado por mau uso. Ponto final.
O mocinho que estava me atendendo pediu para que eu esperasse um pouco, que ele ia "raspar" onde estava estragado e que talvez o celular voltasse a funcionar normal. Quando ele voltou me disse que estava abrindo uma exceção e que eles me dariam um celular novo, sem custo algum.
Agora eu pergunto: Aqui é ou não é primeiro mundo?

4 comentários:

Carol Balan disse...

hahahahaa ia fazer uma exceção... depois de falar que você estragou o celular! Então tá... o bom é sair com aparelho novinho (novinho) e sem problemas!

Isabela Bonfim disse...

Na verdade ele foi bem educado, apenas "insinuou" que EU tinha estragado o aparelho, hehehe...

Carol Balan disse...

ahahahahahhha se fosse aqui no Brasil você provavelmente estaria sem celular ainda...

Isabela Bonfim disse...

Com certeza... imagina a CLARO me dando um celular novo, nuncaaaa..