Papo de Mulher: Amostras Grátis

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Acredito que toda mulher goste de uma amostra grátis de vez em quanto. Eu particularmente, sou apaixonada por miniaturas, então uma amostra grátis me agrada duplamente. Eu nunca tinha usado uma amostra que depois de conhecer me deu vontade de comprar o produto. Amostras de produtos pro cabelo eu nem uso mais.
Mas ano passado ganhei uma de um novo perfume da Victoria's Secret. Eu comecei usar porque achei gostosinho e usava durante o dia. Agora o vidrinho minúsculo está quase no fim e eu fico "guardando" as últimas gotinhas para ocasiões especiais. Sou prova viva de que amostras grátis funcionam. Estou doida para comprar o tal perfume.
No tópico "miniaturas", essa semana encontrei o creme que eu estou usando em tubos menores. Alucinei quando vi, três tubinhos por um dollar, além de não precisar mais carregar o grande na bolsa, posso deixar um em cada lugar para lembrar de usar mais vezes.
E vocês, usam as amostras que ganham?

4 comentários:

Rafaela disse...

NOssa menina... vai morar aí é?? Não vem mais embora?? Vc tem toda razão... também adoro amostra gratis. Bjs e aproveita

Diário Virtual disse...

eu acabo sempre doando as amostrinhas grátis que me dão! até porq, sempre são minusculas!

bjo

Unknown disse...

I love them - and you know I like to change my perfume, so those ones I tend to use often ;)

Isabela Bonfim disse...

Hehe, good (and cheap!) idea.