Como ganhar um cliente III

terça-feira, 12 de abril de 2011
Quando estava no Canadá, comprei um chip de uma operadora local, apenas para ter um contato enquanto estivesse por lá. Na semana em que vim embora, liguei na operadora e pedi para cancelar minha conta. Eu já estava toda nervosa, imaginando que eu teria que brigar para ter minha conta cancelada. Aqui no Brasil, quebra de contrato é super chato e geralmente tem multa.

Porém, tudo correu bem e tranquilo, o atendente apenas perguntou o motivo do cancelamento e quando eu disse que estava indo embora ele entendeu e continuou o processo. Quando terminou ele me disse que como eu tinha feito um depósito de CND$100 quando abri o contrato, receberia o reembolso daquilo que não tivesse usado. Fiquei feliz com notícia, mas duvidei que receberia alguma coisa.

No início do mês chegou a minha fatura online e a cobrança de CND$31, logo pensei, claro que não vou receber nada, além dos 100 dólares que já paguei, ainda ultrapassei 31. Entrei em contato com a empresa, só para ter certeza e para minha surpresa os 31 dólares já estavam pagos e na verdade era a quem empresa estava me devendo. Pediram meus dados e o cheque chega pelo correio.

Se você parar para pensar, eles ganharam uma cliente que nem é mais deles. Lá é ou não é o primeiro mundo?

1 comentários:

Unknown disse...

Amén hermana: primer mundo, sin duda ;)