Quando estava no Canadá, comprei um chip de uma operadora local, apenas para ter um contato enquanto estivesse por lá. Na semana em que vim embora, liguei na operadora e pedi para cancelar minha conta. Eu já estava toda nervosa, imaginando que eu teria que brigar para ter minha conta cancelada. Aqui no Brasil, quebra de contrato é super chato e geralmente tem multa.
Porém, tudo correu bem e tranquilo, o atendente apenas perguntou o motivo do cancelamento e quando eu disse que estava indo embora ele entendeu e continuou o processo. Quando terminou ele me disse que como eu tinha feito um depósito de CND$100 quando abri o contrato, receberia o reembolso daquilo que não tivesse usado. Fiquei feliz com notícia, mas duvidei que receberia alguma coisa.
No início do mês chegou a minha fatura online e a cobrança de CND$31, logo pensei, claro que não vou receber nada, além dos 100 dólares que já paguei, ainda ultrapassei 31. Entrei em contato com a empresa, só para ter certeza e para minha surpresa os 31 dólares já estavam pagos e na verdade era a quem empresa estava me devendo. Pediram meus dados e o cheque chega pelo correio.
Se você parar para pensar, eles ganharam uma cliente que nem é mais deles. Lá é ou não é o primeiro mundo?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Amén hermana: primer mundo, sin duda ;)
Postar um comentário