Linha Quite Cute ao vivo!

terça-feira, 26 de julho de 2011
Final de semana passado estava no Iguatemi em Campinas e para minha felicidade tem uma loja da MAC lá! Eu estava rondando a loja já fazia algumas semanas, à espera da linha Quite Cute e domingo matei toda a minha curiosidade.
A linha é realmente uma graça, experimentei tudo que podia e cheguei a algumas conclusões:

-As sombras são lindas, mas muito pouco pigmentadas. A grande desvantagem é que só pode comprar o kit completo.
-Os blushs são realmente lindooos, super suaves, quase comprei ali mesmo, haha. O rosinha é o meu preferido.
-Os esmaltes são os campeões. Gostei muito do rosinha e do lilás, o verde achei bem parecido com o Verde Água da Colorama.

-Não experimentei nenhum batom, achei "cor de doce" demais pro meu gosto, acho que já passei da idade, hehehe. Apesar que olhando essa foto vi que esse cor de boca não tinha na loja, talvez esse eu experimentaria.

Acabei nem vendo o preço, mas de qualquer forma, eu não iria comprar aqui mesmo. A loja estava bem desfalcada, a vendedora disse que essa linha está sumindo das prateleiras.

Aproveitei que estava na loja e olhei mais alguns batons que me agradaram, estou de olho no Snob, acho que ele será o próximo, já que meu Syrup está quase acabando.

4 comentários:

Natália disse...

Olha Isa, eu tenho muita dificuldade com sombras de pigmentação decente. As que eu tenho somem na pálpebra, praticamente. Se você souber de alguma boa e que não me faça arregalar os olhos de surpresa ( kkk), eu agradeceria a sugestão.
Bjins e boa sorte com os batons :)

Isabela Bonfim disse...

Então, eu geralmente adoro as da MAC, mas acho que eles pecaram um pouco nessa linha, para deixar ela mais "light". Não tenho tanta experiência, então fica dificil indicar alguma coisa; acho que o jeito é ir experimentando até encontrar uma que agrade. beijoss..

bia disse...

aaaai é tudo tão foooofo ! tem coisa q da vontade de comprar só pra enfeitar a prateleira Hehehehehe tenho o pink plaid e gosto bastante .. mas eu quero um bem cor de boca, bem nude !!! Bjusss Isa

Isabela Bonfim disse...

Biaaa, eu vi a internet um da MAC que chama Creme d' Nude, super cor de boca... Bjosss