Minhas Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011
Lembrei que ano passado fiquei devendo algumas fotos das páginas de scrapbook que eu fiz. Separei algumas para compartilhar aqui no blog.


 Essa foi uma das primeiras páginas que fiz. Gosto muito dela, pois mesmo eu ainda sendo iniciante na época, achei que ficou muito boa. Adoro as bolas de natal saindo do "N". 


Essa é uma das minhas preferidas, achei que ela ficou super harmoniosa. Gosto tanto dessa foto que fiquei feliz em colocar ela em uma página legal. Tudo aqui foi feito a mão, por mim: as letras, as malinhas, o envelope...

Dessa página eu gosto muito das cores. Apesar da predominância ser marrom não achei que ficou escura ou pesada. Foi uma das primeiras vezes que arrisquei "costurar" a página.


 Essa deu um trabalhão para costurar, mas gostei do resultado. Aproveitei sobras de papel para fazer o fundo da foto. A foto era colorida, mas achei que ficaria mais bonita em preto e branco.

Essa foi a última que fiz. Amo essa foto e arrisquei um journaling (quando se adiciona algo escrito, além do título).
Acho um pouco dificil fazer páginas com foto de casamento e demorei vários meses até decidir como esssa sairia. Eu tinha um layout escolhido há um bom tempo e achei que minha interpretação ficou boa. Minha vó fez o frivoletè e achei que ficou super delicado, gosto de misturar vários materiais. Como o ponto principal é a foto, deixei o título bem simples.

7 comentários:

Carol Balan disse...

Amei seus scraps Isa!! Extremo bom gosto, todas estão lindas!

Cati disse...

Puxa Isaaaa, não consigo dizer qual está mais linda!! Parabéns!!!! Lindas, lindas!!

Unknown disse...

It's really beautiful Isa! You can tell how much though and affection you have put into each page, congratulations on the final results :)

Isabela Bonfim disse...

Obrigada meninas, aceito encomendas, hahaha!

Thanx, Loida!!

Anônimo disse...

Que lindoo ficou Isa ! AMO scrapbooks .. mas ainda nao fiz o meu =/ to so guardando coisinhas pra colocar hehehe

Natália disse...

Ah é um trabalho detalhista, de muito bom gosto e que exige "fere que ficramentas' que , infelizmente, não possuo : paciência e habilidades manuais. rs
Vale a pena se dedicar a algo que fica tão bem feito e que traz tão boas recordações.
Parabéns Isa!

Isabela Bonfim disse...

Anônimo e Nat, obrigadaaa!