8 anos

terça-feira, 21 de julho de 2009
Ontem, dia 20/07, fez OITO ANOS que eu e o Jonathan nos conhecemos. Nos vimos pela primeira vez no acampamento da igreja e graças ao quase-falecido ICQ conversamos muito e pudemos nos conhecer melhor. Depois de alguns meses a amizade virou paixonite e logo se transformou em amor.

É por causa desse amor que estamos juntos até hoje, 7 anos e meio de relacionamento, sendo 2 e meio de casados. Meu amor por ele não é o mesmo de quando começamos namorar, hoje é muito maior, muito mais intenso e cresce cada dia mais.... nunca parou de crescer e nunca vai parar.

Te amo Jo
Graphic by: Me to You

4 comentários:

Ro disse...

Que lindo, Isa...
Parabéns pelo relacionamente de vocês, tão maduro, tão sólido, tão bonito.
Bjos
Ro

Jonathan P. Bonfim disse...

Pow, o que posso dizer? TAMBEM TE AMOOOO!

Dedê disse...

Ah Isa, lembra que falei uma vez pra você o quanto achava que vocês dois eram absolutamente sintonizados e que o amor de vcs era nítido? Falei também que eu sonhava muito em sentir o que vocês sentiam, sonhava viver um amor lindo assim! Pois então, lendo o que vc escreveu aqui sobre o que sente pelo Jo, eu tive mais certeza ainda que eu encontrei o que eu tanto queria...
Há pouco mais de 2 meses, conheci alguém que se transformou num divisor de águas na minha vida... E eu sinto por ele o que vc falou aí, que cresce a cada dia e se torna cada vez mais maduro, intenso e estável! E dessa vez EU SEI que é diferente, é outro sentimento, é outra certeza, é outra emoção, é paz, nunca nunca nunca senti isso antes e olha que eu já namorei mmuuiiitooo! 3 namorados, relacionamentos bem longos, com os 3.... hauahuahauahua.....
Ele é a única pessoa no mundo inteirinho que poderia me fazer assim, tão inexplicavelmente feliz...e agora, nao vejo a hora de comemorar 8 anos de alegria do lado dele...e aí, te falo o que eu vou estar sentindo nesse dia...:)

desculpe pela composition!!!! nao foi comentário MESMO auahauhaua...
Que Deus continue abençoando esse amor lindo, Isa!!!

bjoosss :)

Dedê

Isabela Bonfim disse...

Poxa Dê, que bom ouvir isso!! Que deus abençõe o relacionamento de vocês. Estou aqui na torcida, que venham os próximos 8 anos!!
Bjoss