Lua Nova

quinta-feira, 2 de julho de 2009
Acabei de ler o segundo livro da série ontem. Como já haviam me avisado, o segundo livro não é tão legal quanto o primeiro. Mas confesso que as últimas páginas valeram a pena.

Sei que para dar emoção à trama a personagem precisa se machucar e sangrar, mas mesmo assim achei meio exagerado. Nas páginas seguintes a história se arrastou um pouco, no livro anterior os dias passavam voando e nesse a história pareceu em tempo real para mim. Mas, como disse, a história se salva e do meio pro fim toda a animação, suspense e envolvimento do livro anterior volta.

Dessa vez não aguentei a curiosidade e comecei ler o primeiro capítulo do livro seguinte, Eclipse. Acho que vale destacar essa sacada que tiveram de colocar no final de cada livro o primeiro capítulo do próximo. Dessa forma você se envolve na história e vai correndo comprar/emprestar o próximo livro. Do jeito que Eclipse começou acho que vai ser outro livro que vou engolir rapidinho.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oiê Isa!!!
Naty falando!!
Então vc é a mais nova viciada em Stephanie Meyer??
Se for o caso, BEM-VINDA ao fã-clube! (rsrs)
Exageros à parte, entendo o que vc quis dizer sobre o livro; juro que teve páginas q eu até cheguei a bocejar e, confesso, até cheguei a pular alguns parágrafos...
Mas realmente, depois de um certo ponto, o ritmo parece se reestabelecer e "embalamos" novamente na história.
Mas e o Jake? Alguma impressão em relação à ele?
Ah, avise se vc quiser assistir o filme do Lua Nnova em novembro, a gente monta um comboio!!!(Hehehe)
Bjos Isa!!!