Arte

quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Desde criança sempre gostei muito de brincar com lápis de cor, mexer com tinta e cores... O tempo passou e isso não mudou muito.

Na minha tentativa de tornar meu tempo ocioso em tempo de qualidade fiz algo que há muito tempo estava ensaiando: tirei meus desenhos do papel e os passei para as paredes de casa! São ensaios tímidos ainda. Minha vontade é fechar uma parede inteira (talvez um quarto, por que não?) com meus desenhos.

A inspiração veio da arte de Romero Britto, a qual sempre admirei. Adoro o jeito que ele brinca com as cores, texturas. Hoje consigo criar sem precisar copiar os padrões dele, já enxergo um pouco da minha personalidade em meus desenhos, afinal, pratiquei muito quando estava na faculdade, durante as intermináveis aulas chatas (quase todas).

E aí, o que acharam?





2 comentários:

Daniele disse...

Zá! Vc tá pintando na parede de verdade??? Amei!! Não só a idéia, mas tb o resultado! Ficou muito lindo! Parabéns!! Beijos!! Leli

Ro disse...

Eita, mulher bombril... 1001 utilidades!
Também amo a arte do Romero Brito. As crianças lá na escola fizeram algumas releituras do trabalho dele. As suas pinturas ficaram lindas.
Bjinhos