Papo de Mulher: Base X Pó

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Eu sempre usei pó compacto e nunca fui muito fã de base. A velha história não-achava-uma-cor-que-me-agradasse-e-que-não-me-deixasse-laranja. Até tive alguns bases liquidas e passava quando ia em algum casamento ou festa, só para dar um ar de "hoje eu me arrumei". Mas a verdade é que o resultado final nunca me agradou.
Como estou na onda da segunda chance (a primeira foi do batom e deu certo!) resolvi tentar encontrar uma base. Pedi ajuda na loja e passei algumas no rosto. Encontrei uma perfeita! E perfeita para mim é: exatamente o tom da minha pele. Quando passo parece que estou usando nada. Eu gosto de maquiagem assim, natural.
Quando cheguei em casa fui logo experimentar a nova aquisição. Passei a base e quando fui passar o pó por cima não gostei muito, achei que ficou carregado. Então atualmente tenho usado apenas a base. Ela é suave e não deixa a pele oleosa. Pretendo intercalar os dois para também não perder o pó que eu já tenho, mas por enquanto estou preferindo a base.

E vocês? Preferem pó, base ou os dois?

Photos by me.

7 comentários:

Tati Fanti disse...

Isaaa... voltei a ser comentadora oficial daqui! EEEEE!
Base é um problema...por isso eu não troco o meu Studio Fix da MAC por nada nesse mundoooooo!!!!
Beijos,
Tati

Isabela Bonfim disse...

Tati, que bom que voltou! Adoro seus comentários. Bj

Diário Virtual disse...

Realmente, é dificil acertar a cor da base! Ou eu fico com cara de porcelana ou de quem pegou um sol de 40º no deserto, nunca acerto kkkkkkkk

Unknown disse...

Oi Isa!!
Estou adorando acompanhar vc pelo blog...pelo menos dá pra matar um pouquinho da saudade, né?
Bom, eu sofro de preguicite aguda qdo se trata de maquiagem, mas qdo eu decido usar um pouco eu sempre opto pelo corretivo nas olheiras e pó, minha base acaba sempre ficando de lado..
Bjossssssssssss
Ca :)

Isabela Bonfim disse...

Cá, q delicia ler um comentário seu! Saudades... Bjo

Thacia disse...

Póóóó! Sem dúvida! rsrs Base me deixa a sensação de "melecada". Rsrs

Isabela Bonfim disse...

Thá: tb achava, mas esse que estou usando não deixa não, estou amando...