Patinação no gelo

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Patinar no gelo sempre foi um sonho meu, mas como não sou uma pessoa muito "esportiva", sempre tive muito receio. Segunda feira passada teve uma promoção de Valentine's Day, dois pelo preço de um. Achei que seria um bom incentivo e resolvi encarar a pista.

A experiência não podia ter sido melhor. No começo tive bastante receio, mas aos poucos fui me soltando e pegando confiança (as vezes até demais!). A primeira coisa que todo mundo pergunta é: "Você caiu?!", sim eu caí e um dos tombos foi inclusive filmado, mas esse o mundo nunca verá, hehehe.

Só posso dizer que AMEI patinar no gelo e espero ter outra oportunidade antes de voltar ao Brasil. Ah e esse foi mais um ítem da lista riscado.

42. Patinar no gelo;

3 comentários:

Tati Fanti disse...

Que lindo Isaaaa!!!
Sabe que quando eu era beeem pequena, minhas tias (que, PS, são patinadoras profissionais) me levaram pra patinar no gelo. Cada uma me deu uma mão e elas me levaram. No meio do trajeto eu caí, mas elas não perceberam. Resultado? Dei uma volta toda na pista de joelhos, segurando as mãos delas...ridículo!!!
Beijos,
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Isabela Bonfim disse...

Nossa Tati, não creio que vc foi de joelhos, deve ter se ralado toda! Bjinhoss

Carol Balan disse...

Isa!! Como você tá linda!! O Canadá (e o frio!) estão te fazendo bem!! Beijoooos


P.S.: desculpe Tati, mas não consegui segurar e ri muito com sua história!!