There's Cake In My Future - Kim Gruenenfelder

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Terminei de ler o primeiro livro do ano. Bom, como eu já tinha adiantado aqui: gostei muuito desse livro. A leitura é fácil, rápida e muito engraçada. São três histórias, de três amigas, acontecendo ao mesmo tempo e elas se entrelaçam. Tirando a linguagem um pouco baixa pro meu gosto em algumas partes, o livro como um todo é muito bom. Recomendo!
Agora estou atrás do primeiro livro da autora: A Total Waste of Make Up (Um Grande Desperdício de Maquiagem), mas está difícil de encontrar...

6 comentários:

Rafaela disse...

Eu também terminei meu primeiro livro... Muito bom né!!! O meu foi a magia do cinema de Harry Potter.

Bjs, aproveite muito.

Carol Balan disse...

Que bacana!! Estou doida pra ler em outra língua... pena que ainda não domine o suficiente!! hehehe Beijoooooosss
p.s.: estou morrendo de saudades do blog mas estou sem tempo!! Arthur começou a escola mas ainda não adaptou direitinho... aí já viu né??

Isabela Bonfim disse...

Carol, minha dica sempre é: pegue um livro infantil. Bjss

naty navarro disse...

Aii esse livro eh seuu??
Quero emprestado pra ler!!

Carol Balan disse...

hummm ótima ideia isa!! brigadinha!!

Isabela Bonfim disse...

Naty: te empresto sim, vc vai adorar!