Compras USA: Make Up

quarta-feira, 5 de outubro de 2011
 O último post sobre as compras nos Estados Unidos e eu não poderia deixar de falar de maquiagem, né? Encontrei tudo que estava na minha listinha:



Comprei o pincel MAC 208 (U$19,50) para passar delineador mas não gostei muito, achei que a linha ficou muito grossa e pinicou bastante. Como ele foi feito para preencher a sobrancelha é assim que tenho usado ele, mas de vez em quando uso na palpebra.

O MAC 129 (U$34) é um pincel para passar blush e estou amando ele!



O Fix + (U$20) é um fixador e hidratante para ser usado antes ou depois da maquiagem. Eu preferi passar antes, achei que a maquiagem aderiu mais a pele, quando passei depois achei que a pele ficou um pouco oleosa. 


O pigment Vanilla (U$20) estava na minha wish list já faz um bom tempo, dessa vez consegui comprar e estou amando o resultado, a cor é perfeita! 

Preferi comprar delineador em pasta por ser mais prático de aplicar. Esse Fluidline (U$15) da MAC é demais, super fácil de aplicar e qualquer errinho é simples de acertar.

Estava bem curiosa para experimentar essa mascara Falsies da Maybeline. Eu tenho o Colossal e já gostava muito do resultado, mas achei esse bem melhor. Os cilios ficam gigantes e bem separados, do jeito que eu gosto.

O Opulash (U$20) da MAC eu gosto de usar no dia a dia, acho que ele fica super delicadinho, então comprei mais um para guadar, hehe.

Tirando o Falsies que eu comprei no Walmart da Turkey e paguei U$4,79 (nem acreditei!), todos os outros produtos foram comprados na loja da MAC do Florida Mall.

1 comentários:

Diário Virtual disse...

Que vontade de ter esses pinceis da MAC, só que aqui, custa tudo acima de 80 reais, daí não eras né!

bjoka