Meme Literário de um mês 2011 - Dia 21

sexta-feira, 21 de outubro de 2011
Dia 21: Quanto tempo em média você demora para ler um livro?

Isso é muuuito relativo. Depende do tamanho do livro, da história, do meu tempo livre e da minha vontade de ler. Além disso, como estou dando preferência aos livros em inglês, isso tem afetado meu tempo de leitura, leio mais devagar, releio algumas frases e algumas palavras paro para procurar no dicionário.

Estou em uma onda boa agora, estou devorando os livros que estou lendo, a média esses dias tem sido uma semana, alguns li em mais, outros em menos tempo. Acho bem dificil ter uma "regra" do tempo de leitura de um livro e acho que ninguém deve ler com determindao prazo para acabar, a leitura tem que ser prazerosa e levar o tempo que você achar necessário para absorver cada história.

0 comentários: